5 dicas de presentes criativos para o Dia dos Namorados

Junho é sinônimo de duas coisas no Brasil: festas juninas e Dia dos Namorados. O mês mais romântico do ano incentiva os apaixonados a escolherem uma lembrancinha ideal para o seu par, afinal, nada melhor do que apostar em um presente de Dia dos Namorados bem original e cheio de significado para reforçar o amor e carinho.  

A seguir, indicamos cinco sugestões de presentes que vão agradar todos os tipos de namorados:

Velas

Além de criar um clima romântico na casa, as velas são um presente que podem simbolizar todo o carinho pela pessoa amada, de acordo com a fragrância escolhida. Além das tradicionais de baunilha, lavanda e capim limão, você pode optar por um cheirinho que lembre bons momentos a dois, como de uma viagem ou um doce preferido.

Massageadores e itens de relaxamento

Os namorados e namoradas que têm uma vida estressante vão se encantar com um presente que lhes garanta um momento relax, para cuidar de si. E, nesse caso, os massageadores e kits de relaxamento são a melhor pedida. Invista em um aparelho com diversos níveis de massagens, ou então um escalda pés acompanhado de sais e aromatizadores.

Aparelho de fondue

Com a chegada do inverno, começa a temporada dos jantarzinhos românticos regados a fondue e um bom vinho. Portanto, para os apaixonados que não dispensam uma experiência gastronômica, seja doce ou salgada, um aparelho de fondue pode ser uma boa opção de presente. Complete o mimo com as guloseimas preferidas dos dois para ter uma verdadeira degustação!

Acessórios para celular

Cada vez mais as pessoas têm utilizado o celular para produzir conteúdo audiovisual. Seja para gravar vídeos ou lives de games, trabalho ou até tirar fotos durante uma viagem, o que não faltam são opções de acessórios que são uma boa ideia de presente útil. Carregadores portáteis, iluminadores e suportes para celular são algumas das dicas para os namorados vidrados nesse assunto.

Copos e garrafas térmicas

Os copos de cerveja que mantêm a bebida gelada por muito tempo estão em alta desde o ano passado. Porém, mesmo quem não bebe alcoólicos pode se beneficiar com um copo ou garrafa térmica. No inverno, os itens são bastante funcionais para um chá, café ou chocolate quente; enquanto nas estações mais quentes pode ser utilizado para carregar água ou isotônico durante um exercício, por exemplo.

Imagem destacada:  Djurdjina ph.djiz no Pexels

Deixe um comentário