Comércio se reinventa com mercado online

Crédito: Imagem de Pete ???? por Pixabay 

O impacto da COVID-19 provocou mudanças no comportamento do consumidor e, consequentemente, no mercado de trabalho como um todo. Para se ter uma ideia, um levantamento realizado pelo LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo, apontou que, entre os 15 empregos que mais cresceram entre abril e outubro de 2019 em comparação com o mesmo período de 2020, cinco estão relacionados ao setor de e-commerce, varejo e vendas. É o empreendedorismo se adaptando às novas demandas sociais.

Entre os segmentos que se jogaram no mercado virtual, estão as óticas. Isso significa que, agora, é possível comprar seus óculos de graupela internet. Esse processo é para atender a necessidade do público por um produto que afeta diretamente o dia a dia de quem os usa. Afinal, o uso das lentes com grau serve para um auxílio à visão, uma questão de saúde.

Nesse contexto, quando for escolher um e-commerce para adquirir novos óculos, lembre-se de escolher uma ótica de confiança.

A Ótica Green, por exemplo, é sempre sinônimo de confiança, já que une a tradição de mercado às diversas formas de interação entre fornecedor e cliente. Tudo para deixar o momento da compra mais humanizado possível.  

Por ser um produto que tem um papel fundamental na saúde, mas também exercer uma importante parte estética, é natural se preocupar com o modelo que melhor irá se adequar ao seu rosto. Como lojas virtuais não possibilitam experimentar diversos modelos, é preciso conhecer bem os próprios traços e entender quais armações devem realçar cada beleza.

Dica: pessoas com o formato de rosto quadrado, podem se jogar sem medo nos contrastes das linhas com modelos arredondados, para quem possui um rosto triangular, a melhor opção é escolher armações grandes e redondas. Agora, se for o caso de pessoas com o rosto redondo, a dica é harmonizar um pouco visualmente e afinar a silhueta com modelos retangulares.