Manchester United planeja investir € 114 milhões em um meio-campista

De acordo com um relatório recente do jornalista Jacque Talbot, o Manchester United pretende investir 114 milhões de euros em um meio-campista de “classe mundial” na próxima janela de transferências, e tem alguns nomes em sua lista. Um deles é Frenkie de Jong, do Barcelona. O meio-campista foi titular do Barcelona ao lado de Pedri na temporada passada, mas perdeu seu lugar para Gavi antes da temporada 2022/23.

Foto por Freepik

Muitos indicaram que foi porque o clube queria vendê-lo na janela mais recente, mas as atuações de Jong também não o ajudaram muito. Um dos clubes interessados nele, como acontece hoje, foi o Manchester United. Os Red Devils haviam até mesmo entrado em um consenso com o Barcelona sobre um acordo de 85 milhões de euros, incluindo adicionais. O jogador, porém, recusou-se com a transferência. Entretanto, à medida que a temporada progrediu, de Jong encontrou um papel mais importante sob o comando de Xavi.

Ele não apenas se saiu bem em sua posição natural, mas também cobriu de forma bastante impressionante o papel de Sergio Busquets. Em jogos recentes, Frenkie marcou o segundo gol contra o Almería e depois ajudou a vencer o Osasuna três dias depois.

Enquanto Erik Ten Hag é compreensivelmente apaixonado pelo jogador, ele não é o único que está no radar do United. O time de Manchester também está olhando para Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, Bruno Guimarães, do Newcastle United, e Declan Rice, do West Ham.

O Barcelona exigiu 85 milhões de euros do United para o jogador na última temporada, mas suas atuações nesta temporada e a Copa do Mundo poderiam valorizar ainda o seu valor de mercado.Dito isto, não será surpreendente se o Barcelona optar por manter o jogador de 25 anos, especialmente porque se espera que o Busquets deixe o clube em breve.

As casas de apostas estão com tudo neste segundo semestre de 2022, já que a Copa do Mundo se aproxima e promete entregar uma gama de oportunidades na geração de receitas e novos clientes. O Brasil é um dos países que mais chama atenção das empresas do setor iGaming, pois vem demonstrando um potencial enorme para o segmento; além disso, tivemos eventos recentes que ajudaram estas marcas a entenderem melhor o mercado nacional, como o maior evento de apostas do Brasil, Brazilian iGaming Summit (BiS), e o Afiliados Latam, evento de afiliação que já se consagrou um grande sucesso em sua primeira edição realizada no dia 30 de junho deste ano.