Manchester United planeja investir € 114 milhões em um meio-campista

De acordo com um relatório recente do jornalista Jacque Talbot, o Manchester United pretende investir 114 milhões de euros em um meio-campista de “classe mundial” na próxima janela de transferências, e tem alguns nomes em sua lista. Um deles é Frenkie de Jong, do Barcelona. O meio-campista foi titular do Barcelona ao lado de Pedri na temporada passada, mas perdeu seu lugar para Gavi antes da temporada 2022/23.

Foto por Freepik

Muitos indicaram que foi porque o clube queria vendê-lo na janela mais recente, mas as atuações de Jong também não o ajudaram muito. Um dos clubes interessados nele, como acontece hoje, foi o Manchester United. Os Red Devils haviam até mesmo entrado em um consenso com o Barcelona sobre um acordo de 85 milhões de euros, incluindo adicionais. O jogador, porém, recusou-se com a transferência. Entretanto, à medida que a temporada progrediu, de Jong encontrou um papel mais importante sob o comando de Xavi.

Leia também  Cassinos online no Brasil e suas vantagens

Ele não apenas se saiu bem em sua posição natural, mas também cobriu de forma bastante impressionante o papel de Sergio Busquets. Em jogos recentes, Frenkie marcou o segundo gol contra o Almería e depois ajudou a vencer o Osasuna três dias depois.

Enquanto Erik Ten Hag é compreensivelmente apaixonado pelo jogador, ele não é o único que está no radar do United. O time de Manchester também está olhando para Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, Bruno Guimarães, do Newcastle United, e Declan Rice, do West Ham.

Leia também  Croácia goleia o Canadá na segunda rodada da Copa do Mundo do Catar

O Barcelona exigiu 85 milhões de euros do United para o jogador na última temporada, mas suas atuações nesta temporada e a Copa do Mundo poderiam valorizar ainda o seu valor de mercado.Dito isto, não será surpreendente se o Barcelona optar por manter o jogador de 25 anos, especialmente porque se espera que o Busquets deixe o clube em breve.

As casas de apostas estão com tudo neste segundo semestre de 2022, já que a Copa do Mundo se aproxima e promete entregar uma gama de oportunidades na geração de receitas e novos clientes. O Brasil é um dos países que mais chama atenção das empresas do setor iGaming, pois vem demonstrando um potencial enorme para o segmento; além disso, tivemos eventos recentes que ajudaram estas marcas a entenderem melhor o mercado nacional, como o maior evento de apostas do Brasil, Brazilian iGaming Summit (BiS), e o Afiliados Latam, evento de afiliação que já se consagrou um grande sucesso em sua primeira edição realizada no dia 30 de junho deste ano.

Leia também  Esperança da seleção para Copa do Mundo, Vinicius Jr. é o brasileiro mais bem posicionado na Bola de Ouro 2022