Inovar na escolha das alianças pode garantir estilo ao casal

Simbolizar o amor eterno é um dos principais atos que levam um casal a trocar alianças. Seja em uma relação em que o compromisso é marcado pelo namoro, amizade colorida, noivado ou casamento, são essas joias as responsáveis por traduzir um sentimento tão especial. No entanto, a escolha do anel ideal pode não ser tão simples.

Existem inúmeras opções de modelos, materiais e fornecedores que podem fazer com que o casal fique mais confuso. Atualmente, um dos modelos que têm chamado atenção são as alianças de prata. Isso porque, além de ser a queridinha nas festas de noivado, o material tem ganhado espaço também nas cerimônias de casamento.

Por apresentar uma estética moderna, alguns noivos têm apresentado preferência pelos modelos em prata, já muitas vezes eles apresentam vantagens. Um deles é o estilo arrojado e ao mesmo tempo elegante desse material. Nas Lojas Rubi, por exemplo, é possível conferir os inúmeros modelos dessas alianças e garantir o resultado visual de tirar o fôlego. 

Outro ponto interessante é o preço. Modelos em prata tendem a ser mais acessíveis ao bolso do consumidor do que os de ouro, que com a alta do dólar e a situação de pandemia mundial, tiveram seus preços elevados ainda mais. Ou seja, a joia de prata pode ser um grande aliado na hora de economizar, permitindo um redirecionamento de orçamento para outros itens do casamento.

Vale ressaltar que a durabilidade das peças em prata é impressionante, apenas há necessidade de conservação para manterem brilho e cor sempre em dia, isso é o suficiente para evitar oxidação. Sendo assim, são boas opções para quem busca ousar no momento do sim e garantir uma joia delicada e preciosa.

De modo geral, o fato é que, seja de ouro ou de prata, a aliança representa um elo, uma ligação entre indivíduos que decidiram entrar em uma nova fase do relacionamento e, por isso, devem escolher um anel que seja especial para ambos.

Deixe um comentário