Kwai: o que é, como funciona, cadastro, Dá Dinheiro mesmo?

Embora o Tik Tik tenha se tornado uma sensação em 2021, essa tendência pode estar perdendo forças para o Kwai, é o que muitos apostam mesmo com o valor do Tik Tok crescendo em torno de mais de 200%.  Mas, será que vale a pena investir recursos nesse app? É o que veremos a seguir.

Contudo, é inegável que o aplicativo Kwai possui um público bastante considerável, com mais de 1 bilhão de usuários mundo afora, de acordo com a própria plataforma.

Veja a seguir o que você precisa saber sobre o principal concorrente do Tik Tok: Kwai. Veja inclusive se vale a pena investir no app. Continue lendo!

Como funciona o Kwai?

Você já imaginou ganhar dinheiro na internet em suas horas vagas, apenas assistindo a vídeos na internet ou cumprindo alguns desafios. Então, esse é um dos propósitos do Kwai, uma plataforma rival do Tik Tok, que dá dinheiro como estímulo para as pessoas permanecerem ativas e indicarem amigos.

O objetivo principal da empresa é conseguir fazer com que sua base de usuários aumente cada dia mais. Continue sua leitura para entender melhor se vale a pena investir no app, e como funciona essa rede social.

Entenda, o que é Kwai?

A principal proposta do Kwai, é a criação e edição de vídeos pelo celular de maneira bem rápida e simples. O rival do Tik Tok com efeitos filtros e adesivos permite que você faça vídeos de montagem de fotos, diferentes tipos de trilha sonora, além de animações diferentes.

Essa plataforma de criação e compartilhamento de GIFs, em que você pode interagir com outros usuários, foi criada em 2011. Em 2012 o Kwai ganhou ferramentas de edição de vídeos curtos e seus resultados podiam ser compartilhados dentro ou fora do app.

A possibilidade de ganhar dinheiro como produtor de conteúdo, assim como espectador é outro diferencial da plataforma.

Como se cadastrar no Kwai?

Veja a seguir como você pode fazer parte desse aplicativo tão semelhante ao Tik Tok. Aprenda o passo a passo para criar uma conta no kwai. São eles:

Baixar o aplicativo

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o aplicativo no dispositivo que deseja. Para isso, basta entrar na loja correspondente, seja Play Store ou App Store, procurar o aplicativo “Kwai” na busca. Agora, marque a opção “Instalar” e assim que o fizer, pode abri-lo para começar a criar sua conta no Kwai.

Abrir o aplicativo e verificar o login

Após instalar o aplicativo no seu celular poderá abri-lo diretamente da Play Store com a opção de “abrir”, ou simplesmente entrar na tela do smartphone. Nesse aplicativo, você tem que fazer o login antes de criar conta no Kwai. Então, ao abri-lo vai aparecer uma tela com três opções: logar com facebook, Google ou número de telefone.

A maneira mais fácil que recomendamos para você fazer o login, é pelo telefone.

Insira o número do telefone

Quando você selecionar essa opção, vai aparecer uma tela para detalhar o seu número, que será aquele número com o qual a sua conta será cadastrada. Assim que essa etapa estiver pronta, você vai clicar no botão “Próximo”, e receberá um código de quatro dígitos para o mesmo número que você selecionou.

Escreva o código de 4 dígitos recebido

Quando você receber esse código, basta inseri-lo nos quatro campos que vão aparecer no seu aplicativo.

Configure os detalhes da conta

Configure seu perfil pessoal, para finalizar o processo de como criar conta no Kwai. O passo seguinte é entrar diretamente na configuração da conta. A primeira coisa que você precisa é detalhar o nome do usuário, no caso, o seu nome.

Porém o nome não pode coincidir em duas contas. Depois de colocar o nome, clique no botão seguinte aparecerá uma tela com outras configurações, como a foto do perfil e sexo. A foto é importante, pois ela dá ainda mais personalidade ao usuário.

Digite a conta

O próximo passo depois de clicar no botão “Avançar”, é inserir a senha que deseja ter. após decidir qual é a sua senha e você clicar no botão “Avançar” novamente a conta será criada. Feito isso é só concentrar em se divertir assistindo as gravações e ganhando dinheiro assistindo a vídeos.

Dá para ganhar dinheiro no Kwai?

As duas formas mais simples de acumular moedas no Kwai, é convidar amigos e assistir vídeos.  Entenda, a seguir quais são as funcionalidades de cada uma delas:

Como ganhar dinheiro convidando amigos?

Em suma, para você convidar novos usuários para o kwai, os prêmios podem chegar até R$12.00 por convite, caso este seja efetuado com sucesso. Então, basta você tocar no ícone do perfil, que fica localizado no canto inferior direito da tela para convidar um amigo.

Em seguida, no canto superior da tela, toque na moeda dourada com a letra ”K” para ter acesso ao espaço de missões. Você encontrará um espaço de criação de código na central financeira. Crie um código e depois copie seu código. Agora é só enviar seu código de Kwai para seus amigos e começar a ganhar dinheiro.

Como ganhar dinheiro no kwai vendo vídeos?

Outra maneira de ganhar dinheiro no Kwai, é assistindo vídeos. Então, assistir vídeos no Kwai para ganhar dinheiro funciona da seguinte forma: primeiro você faz o seu login diário, e depois disso é só assistir vídeos que lhe interessam. É possível ganhar de 400 a 1,2 mil moedas por dia.

Conclusão: Dicas para ganhar dinheiro no Kwai

Concluindo, alguns especialistas em redes sociais garantem que é possível ganhar quantidade significativas mensalmente ou até mesmo por dia no Kwai. E para finalizar separamos algumas dicas para você, confira:

1.  Tenha foco em missões que dão mais dinheiro com indicação de novos usuários.

2.  Converse com os novos usuários que usaram o seu código e garanta que eles façam uso do aplicativo nos primeiros dias após o cadastro, contribuindo para aumentar seus ganhos.

3.  Você deve estar atento às missões extras e surpresas.

4.  Realize check-ins diariamente. Essa ação rápida e simples, ajuda a aumentar seu saldo mensal.

5.  Produza e poste vídeos. Quanto mais usuários e seguidores seu conteúdo alcançar, consequentemente maior será sua recompensa.

Espero que nosso conteúdo sobre essa plataforma tenha feito sentido para você. E se você ainda tiver alguma dúvida sobre o que você precisa saber sobre o principal concorrente do Tik Tok: Kwai, deixe seu comentário, pois responderemos com muito carinho.

As 8 melhores tendências com estética naturalista

Se o que você deseja é ter uma casa muito mais natural, estas são as tendências mais ecológicas e esteticamente belas de decoração a serem incluídas na sua casa.

A implementação da natureza na decoração da casa não é tão complicada quanto parece, de fato, algumas das tendências de 2022 se baseiam na incorporação de flores, plantas e materiais ecológicos na decoração, por isso é muito fácil viver em um ambiente mais naturalista e, acima de tudo, bonito e cômodo para se sentir tranquilo e fazer as coisas que você gosta, desde descansar até visitar o seu site apostas favorito.

Japandi

Este estilo naturalista é uma mistura entre o nórdico e o oriental, em outras palavras, formas que atendem a funções. Com isto nos referimos a móveis e espaços abertos com móveis que mudam ou têm várias finalidades, por exemplo, uma mesa que se transforma em uma escrivaninha, ou prateleiras que dividem os espaços. Além disso, eles são feitos de materiais naturais e são ecologicamente amigáveis.

Naturalismo

Este é o estilo mais óbvio, mas sem dúvida é o mais representativo, uma vez que pega elementos da decoração rústica, uso de madeiras especiais, (muitas) plantas de interior e acessórios orgânicos ou relacionados à natureza, seja pela forma como são feitos ou como são usados, por exemplo, vasos de barro ou móveis de madeira, cujo uso não afeta o meio ambiente.

Wabi Sabi

Isto é mais do que um estilo decorativo naturalista, pois é um modo de vida que se opõe à perfeição e aos seus padrões; é uma apologia ao ciclo natural de crescimento. É, portanto, um estilo muito simples e minimalista, mas com a incorporação de acessórios e cores que trazem naturalidade, paz, harmonia e equilíbrio.

Nórdico

Este é o estilo mais econômico de todos, pois o naturalismo é implementado em acessórios como têxteis e elementos de materiais artesanais. Também é incorporado com tons e cores moderadas como lilás, azul e rosa pálido. Fibras como tapetes e carpetes também são básicas para evocar a natureza.

Cottagecore

Este estilo decorativo evoca o naturalismo, pois retoma os clássicos da vida campestre. A idéia é reciclar tudo que é entendido como vintage e adaptá-lo ao estilo da casa, assim como outros detalhes como crochê, cortinas pesadas, móveis espaçosos e acima de tudo, muitas flores naturais e algumas plantas que destacam o estilo campestre de qualquer lugar.

Mori Kei

Este estilo naturalista é uma homenagem à natureza em casa, ou seja, é mais utilizado em jardins e grandes terraços, mas é muito mais simples do que parece, pois consiste em incluir plantas frondosas e trepadeiras nos espaços não tão tradicionais da casa, como o quarto de dormir, a cozinha ou o banheiro. A idéia é dar a impressão de viver no meio da floresta e, por esta razão, ela se encontra em casas localizadas próximas à natureza.

Light Academia

Este estilo naturalista é uma referência aos romances de Jane Austen ou a séries como The Bridgerton; ou seja, ele se concentra em materiais mais rústicos, mas acrescenta detalhes completamente naturais como plantas e flores, especialmente flores pequenas ou flores que trazem benefícios à saúde, como lavanda ou camomila, evitando quase completamente as de folhas grandes como a monstera. Além disso, as cadeiras e mesas são utilizadas para diversos fins.

Solarpunk/Lunarpunk

Este incrível estilo naturalista é baseado no futurismo, é quase como trazer cyberpunk para a decoração diária e consiste em criar um ambiente cheio de plantas do futuro com árvores como parte dos móveis, paredes com videiras e cercas vivas, assim como redes suspensas em árvores que estão na sala de estar ou clarabóias que são combinadas com lâmpadas LED.

4 motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares

Gosta de se divertir com os jogos na internet? Confira os principais motivos pelos quais os cassinos online são tão populares e experimente essa opção de entretenimento!

Se você gosta de participar de jogos online, com certeza já deve ter ouvido falar sobre os cassinos, não é mesmo? Mas, você sabe quais os motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares?

Os cassinos físicos existem há muitos anos e com o surgimento da internet, eles também passaram a ser digitais. No ano de 1996, mesmo com poucas pessoas com acesso à internet, elas podiam acessar os jogos de roleta e poker nas primeiras edições de cassinos online da história.

Selecionamos aqui algumas informações importantes e curiosas que mostram os motivos da popularização dos cassinos online e o que faz as pessoas serem tão fascinadas por essas modalidades. Confira a seguir e entenda!

4 motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares

Hoje em dia, com tantas opções de escolhas dos jogos, cada vez mais podemos encontrar plataformas que oferecem formas de jogar no conforto de casa de maneira totalmente acessível através dos cassinos online.

Diversas pesquisas mostram o quanto os jogos online cresceram nos últimos anos, atraindo milhares de pessoas todos os meses para participar das competições.

Veja a seguir o por que os cassinos online são tão populares nos dias atuais!

1. Possui uma variedade enorme de jogos

O primeiro motivo que mostra por que os cassinos online são tão populares é pela variedade de jogos que podemos encontrar.

São várias opções disponíveis para você escolher que podem até te deixar com dúvida sobre qual experimentar. Entre eles, diferentes jogos caça-níqueis online.

2. Os bônus são bem interessantes

Outro motivo que faz com que os cassinos online sejam tão populares é por conta dos bônus serem interessantes para os jogadores.

Diversas plataformas oferecem bônus de boas vindas. Você pode encontrar os melhores bônus sem depósito em cassinos online no CaçaNíqueisOnline e, com isso, começar a jogar sem precisar depositar nenhum centavo.

Essas opções atraem muitos jogadores, pois eles se sentem mais confortáveis em jogar pela primeira vez nessas plataformas e também traz mais segurança.

3. A forma de pagamento é totalmente segura

Outro ponto que entra na lista dos motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares é por conta dos métodos de pagamento serem totalmente seguros.

Muitas pessoas podem ter a preocupação de como poderão fazer o depósito nas plataformas de cassinos online e também como poderão retirar o seu dinheiro de lá.

Mas, esse processo de depósito e saque é totalmente simples e fácil de ser feito. Você só precisa escolher a melhor forma de pagamento para você e usar para depositar na conta do cassino online.

4. Os cassinos online são acessíveis

Outros motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares é por serem totalmente acessíveis. Por conta do distanciamento social que passamos nos últimos anos, muitas pessoas se viram presas dentro de casa sem ter muita opção de entretenimento.

Antigamente, para ter acesso a algum cassino, era preciso ir pessoalmente até um lugar para jogar. Hoje em dia, com os cassinos online, você pode acessar de qualquer lugar do mundo sem precisar sair de casa.

Além disso, as plataformas possuem jogos mais em conta do que os cassinos físicos, o que é mais interessante ainda para os jogadores. Basta escolher a sua plataforma, fazer o cadastro e depositar para jogar.

Esses foram alguns dos motivos que mostram por que os cassinos online são tão populares. 

Se você gosta desse tipo de diversão e quer experimentar os jogos, pesquise as melhores plataformas e comece a se divertir nos cassinos online.

Como criar um grupo no WhatsApp? – Aprenda passo a passo!

Como criar um grupo no WhatsApp? Qual é o procedimento que devemos seguir para conseguir criar – com sucesso – um grupo de conversa no aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado em todo o mundo?

Neste guia, vamos ensinar a você como criar um grupo no WhatsApp, além de trazermos outras dicas interessantes sobre o gerenciamento desse tipo de função no aplicativo de conversa. Leia conosco!

Como criar um grupo no Whatsapp passo a passo

  1.   Em primeiro lugar, entre no app;
  2. Na tela com a lista de seus chats, clique no botão com 3 pontos colocados verticalmente, localizado no canto superior direito, bem ao lado da lupa;
  3. Um menu suspenso é aberto, com 5 itens, o primeiro deles é “Novo grupo” (como criar um grupo no WhatsApp é realmente muito fácil);
  4. Clique em “Novo grupo”: será apresentada a lista dos seus contatos, sob o título “Adicionar participantes”;
  5. Toque em nomes individuais para adicionar participantes ao seu novo bate-papo em grupo, até um máximo de 256 participantes (O GB WhatsApp 2021, APK para Android, permite adicionar participantes de forma ilimitada). Todos os selecionados serão destacados em uma faixa na parte superior, na ordem de escolha e com um “X” ao lado da imagem do perfil: este “X” indica que você possivelmente pode excluir os contatos adicionados por engano;
  6. Após a fase de seleção você deverá clicar no botão com a seta presente no canto inferior direito;
  7. Insira o assunto ou título do grupo, o que é muito fácil de fazer, bastando clicar na caixa de texto para abrir o teclado e inserir o nome que desejar, usando até 25 caracteres, incluindo emoticons;
  8. Nesta mesma tela você também pode escolher uma imagem para o grupo, tocando no círculo cinza dentro do qual há uma câmera branca. Selecione uma imagem da sua galeria ou da web, ou use a câmera do seu telefone para tirar uma na hora;
  9. Confirme as configurações do grupo clicando no botão de confirmação verde à direita.

A partir daí você pode bater um papo, enviar fotos, documentos, vídeos e gravações de voz com os integrantes do grupo, que receberão simultaneamente uma notificação sempre que um dos participantes da conversa entrar em algo. Você já aprendeu a como criar um grupo no WhatsApp, agora, vamos conhecer outros comandos interessantes que você precisa aprender. Leia:

Como adicionar pessoas ao grupo Whatsapp?

  • Clique na linha verde escura no topo, ao lado da imagem do grupo, para abrir a página de resumo geral;
  • Sob o título “Participantes”, você encontrará “Adicionar Participante” e clicando nele você verá a lista de seus contatos do WhatsApp;
  • Selecione um ou mais e, em seguida, será solicitada a confirmação;
  • Clique em “Ok” e os contatos selecionados entrarão no seu chat em grupo.

Como remover participantes do grupo?

Para remover um contato do grupo, sempre na mesma tela de resumo, clique no nome do contato a ser excluído para abrir um menu. Clique em “Remover + nome do contato”: aparecerá o pedido de confirmação usual. Clique em “Ok” se quiser que o contato seja removido. 

Como adicionar pessoas do grupo WhatsApp não sendo um administrador?

Nesse caso, é necessário entrar em contato com o administrador do grupo, para que o mesmo forneça a você um link de convite que será entregue a quem deseja entrar no mesmo. O administrador do grupo terá que:

  1. Clicar no nome da conversa;
  2. Clicar em “Adicionar participantes”;
  3. Escolher a opção “Convidar para grupo via link”.

Assim, basta disponibilizar o link para você em particular e você poderá fornecê-lo a quem quiser convidar. Prático e rápido. Aprendeu a como criar um grupo no WhatsApp e utilizar suas funções? Esperamos que sim, até a próxima! 

4 aplicativos que toda apaixonada por moda deveria ter

Moda, Acessórios, Bolsa, Produtos De Couro, Sapatos

https://pixabay.com/pt/photos/moda-acess%C3%B3rios-bolsa-2208045/ Legenda: Montar looks da moda é mais fácil com a ajuda de apps. Autor: LUM3N / Fonte: Pixabay.com

A moda e a tecnologia nunca estiveram tão unidas como hoje em dia. Cada vez mais é através da tela do celular que a inspiração para a criação de looks se espalha pelo mundo, tornando a moda mais acessível e democrática. Por conta disso, o mundo dos aplicativos se rendeu ao universo fashion. 

Se hoje já é fácil comprar roupas online, agora com uma simples busca nas lojas de apps é possível encontrar uma infinidade de opções voltada para o segmento da moda, tanto para profissionais quanto para amadores. 

Com os apps de moda é possível absorver ideias e buscar referências para montar um visual específico, combinar cores, ficar antenado com as novas tendências, criar combinações com peças de lojas (e comprá-las) e organizar o closet.

Mas como são muitos os aplicativos, listamos a seguir 4 apps que as fashionistas não podem deixar de ter.  

  1. Smart Closet

Patrícia de Souza, editora de Estilo do StyleSpring, recomenda o Smart Closet, app com o qual você pode montar um closet virtual ao adicionar peças de roupas e acessórios de lojas cadastradas no aplicativo. 

“Esse aplicativo também permite que o usuário inclua itens pessoais, bastando para isso tirar fotos do que já tem no seu guarda-roupa. Assim, é possível planejar looks para as mais diversas ocasiões”, acrescenta Patrícia. 

  1. Wear

O Wear é, na verdade, uma rede social que pode ser acessada por aplicativo. Nela, pessoas de todo o mundo compartilham looks para inspirar outros usuários. Também é possível, em alguns casos, acessar as lojas online onde as peças usadas estão sendo vendidas.

  1. Stylebook

Com esse app, é possível fotografar todas as suas roupas, criar combinações de looks e ainda planejar o visual de cada dia da semana. O aplicativo também permite criar uma pasta com looks de inspiração, seja com imagens retiradas da internet, seja com fotos da câmera do seu smartphone.

  1. Moda It

O Moda It é um app que se diferencia por oferecer um provador virtual, ferramenta ideal para ajudar a montar looks personalizados e que ainda salva as combinações para eventos futuros. Outro ponto de destaque é que o Moda It mostra o look dos famosos, deixando você a par das últimas tendências do mundo fashion.

Como produzir vídeos para o IGTV em 5 passos práticos

Friendly attractive girl video calling friend, smiling and having conversation, holding smartphone, white. Free Photo

Imagem: Freepik

O IGTV, do Instagram, tem alcançado números cada vez mais expressivos. Mas você sabe como produzir vídeos para o IGTV? Descubra em 5 passos práticos!

O Instagram é uma das redes sociais preferidas dos brasileiros, com espaços para compartilhar fotos e vídeos. Mas você sabe como produzir vídeos para o IGTV? 

Saber como criar conteúdo focado no IGTV é interessante por conta do potencial de marketing da plataforma. 

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês no Instagram, os vídeos dentro da rede social têm atingido cada vez mais pessoas, seja com dicas gerais, conversas mais diretas ou desafios.

Por ter um formato específico, muita gente deixa de criar conteúdo para a rede e acaba perdendo boas oportunidades. Se esse for seu caso, veja como produzir vídeos para o IGTV em 5 passos práticos.

1. Defina sobre o que você quer falar

A maioria das produções audiovisuais começam da mesma maneira: pelo roteiro. Mas aqui não estamos falando de roteiros detalhados, mas de um guia sobre o que você vai falar no vídeo.

É importante definir um assunto que será tratado no vídeo para desenvolver sua linha de raciocínio. Há quem elabore as falas completas, enquanto outros elencam somente os tópicos que não devem ficar de fora do vídeo.

Quanto ao tema, como o IGTV tem um perfil mais informal, você pode escolher falar sobre experiências pessoais, dicas e sugestões. Não há limitações.

2. Posicione a câmera do jeito certo

Uma das principais características dos vídeos para o IGTV é seu formato, que costuma ser apresentado verticalmente, no chamado formato retrato.

O motivo é simples: o enquadramento segue o design do aplicativo que, por sua vez, segue o layout dos smartphones.

Por isso, um dos passos para produzir vídeos para o IGTV é posicionar corretamente sua câmera. Se você usar a câmera do smartphone, essa etapa é bem mais fácil. 

Outra dica é ficar próximo à uma janela para receber luz natural e deixar a gravação com as cores mais equilibradas. Ideal para quem não tem todo o aparato de luz artificial.

3. Use um editor de vídeo que tenha o formato IGTV

Existem vários editores de vídeo profissionais no mercado, mas alguns não contam com a praticidade de apresentar o formato do IGTV na tela de edição. Em outras palavras, é o usuário que tem que ajustar manualmente.

Para quem não tem experiência em edição de vídeo, o Wondershare Filmora é um dos programas mais simples e intuitivos de usar, ideal para quem está começando.

Além disso, o Filmora é um editor de vídeo sem marca d’água, o que permite que você faça edições sem a marca do software aparecer no projeto final.

Imagem: Pixabay (Filmora X)

Outra vantagem do Filmora é que ele pode ser conectado com suas redes. Assim, quando você finalizar um projeto, pode exportar direto para sua conta, no formato certo de cada plataforma.

4. Pense na capa e na legenda do vídeo

Ao produzir vídeos o IGTV, as pessoas costumam pensar somente nas fases de captação e edição, mas depois dessas etapas, é preciso publicar o vídeo na rede social.

Nesse momento, você deve pensar na capa e na legenda do vídeo, que são importantes para chamar a atenção do público e pode te ajudar a aparecer na aba Descobertas do Instagram.

O IGTV permite que uma prévia do vídeo apareça no seu feed do Instagram, mas é possível fazer prévias personalizadas ao usar um editor de vídeo. Os editores de vídeo que os YouTubers usam costumam ser bem úteis para esses pequenos projetos.

5. Divulgue nas suas redes

Se a sua intenção é ter mais visibilidade, uma etapa fundamental da criação de conteúdo para a internet é fazer a divulgação nas suas redes sociais.

Vídeos do IGTV liberam a função Arraste para Cima nos stories, mesmo para as pessoas que não tem o número de seguidores suficientes para obter esse recurso.

Vale aproveitar para divulgar seu vídeo em outras redes, seja Facebook, Twitter ou WhatsApp. Quanto mais alcance, melhor!

Happy diverse people using digital devices Free Photo

Imagem: Freepik

O Instagram está entre as redes sociais mais usadas no Brasil e, ainda que o IGTV não tenha a popularidade do YouTube, os vídeos pela plataforma têm recebido cada vez mais atenção do público.

Por isso, se você quer trabalhar como influenciador ou aproveitar o Instagram para o marketing do seu negócio, precisa considerar produzir vídeos para o IGTV.

É bem possível que você descubra na plataforma uma ótima maneira de alcançar mais pessoas. E nada melhor do que usar a tecnologia a favor dos nossos objetivos!

Conheça 5 aplicativos que podem te ajudar a criar uma rotina saudável

Legenda: Hoje em dia é possível contar com aplicativos para monitorar diversas atividades do nosso dia a dia / Autor: Ketut Subiyanto / Fonte: Pexels

Dormir, comer e beber água são atividades obrigatórias do nosso dia a dia. São hábitos vitais para o organismo do ser humano. Mas será que você tem escolhido bem os alimentos, ingerido a quantidade de água suficiente e dormido o número de horas que o seu corpo precisa?

Criar uma rotina saudável está cada vez mais fácil com a ajuda da tecnologia. Hoje em dia é possível contar com aplicativos para monitorar – e melhorar – diversas atividades do dia a dia. Confira abaixo 5 apps que podem ser verdadeiros amigos para te ajudar a inserir hábitos mais saudáveis:

  1. Água

Você sabe o quanto de água precisa tomar por dia? A regra de dois litros não funciona para todo mundo. O aplicativo Hydro calcula isso para você. Basta preencher seu peso, altura e idade. Ele ainda vai considerar a temperatura do ambiente para sugerir o consumo de água do dia. Isso tudo diariamente por meio de gráficos. Você contará com um lembrete para não esquecer do seu objetivo. O app é bem dinâmico, em português e está disponível gratuitamente para iOS e Android.

  1. Exercício Físico

Strava é o aplicativo campeão para quem pratica atividade física. Você pode monitorar suas pedaladas, caminhadas, corridas, entre outros exercícios. Ele funciona através de GPS e deixa registrado toda a atividade em mapas do percurso. Você pode traçar metas e existe um ranking para motivar a competição. Você pode até mesmo participar de desafios para se manter motivado. Pode ser usado pelo sistema Android ou iOS e tem a versão gratuita e paga. 

  1. Meditação

Insight Timer é um aplicativo super completo para quem quer começar a meditar. Você pode escolher por temas. O app oferece a opção de meditação guiada ou livre. Você pode escolher uma meditação para acordar, dormir, relaxar, se concentrar, entre outros objetivos. Existem opções de apenas 1 minuto até mais de 1 hora. Um diferencial é a comunidade que se cria no aplicativo, que funciona como uma rede social. Você pode conversar com outras pessoas e trocar experiências. O app tem versão paga e gratuita, tanto para Android quanto iOS.

  1. Sono

De acordo com Anabel Rodríguez, redatora do Saudável & Forte formada em medicina, adultos precisam dormir entre 7 e 9 horas por dia. “Uma boa noite de sono é fundamental para o organismo, ela é responsável pela restauração celular. Por isso, dormir pouco ou mal pode ser prejudicial para a saúde”, explica. O app Sleep Cycle te ajuda a entender seu ciclo do sono. Ele monitora suas noites e emite relatórios. Você vai descobrir o percentual de qualidade do seu sono, contar com sons que ajudam a adormecer, ver um gráfico do ronco e ainda despertar de forma mais leve. É bem completo e gratuito, mas algumas funções fazem parte da versão paga. 

  1. Alimentação

O NutraBem é o melhor aplicativo para cuidar da sua dieta. Lá você pode consultar cardápios que vêm de encontro com seus objetivos. É possível até mesmo descobrir seu Índice de Massa Corporal (IMC) para poder definir uma dieta. Não sabe o que e o quanto comer? O app vai sugerir a quantidade de calorias que você pode consumir diariamente. E você ainda pode registrar todas as suas refeições, dessa forma o NutraBem vai comparar se você está ingerindo a quantidade ideal de calorias. Os dados são apresentados em gráficos para acompanhar a evolução. 

Conheça equipamentos que podem ajudar sua carreira no poker online

https://unsplash.com/photos/jZTORZJLknk

A febre do poker online faz com que um grande número de pessoas se renda à versão virtual desse apaixonante jogo de cartas. Algumas buscam apenas diversão, outras querem construir uma carreira e alcançar glórias e vitórias em torneios. Para quem se encaixa no segundo caso, muita ajuda será necessária.

O poker é um jogo que requer muita técnica, matemática e conhecimento sobre os adversários. Quem deseja ter sucesso na caminhada rumo ao topo precisará investir em cursos, aulas com profissionais consagrados, ter muita paciência em sua prática e seguir à risca questões como gerenciamento de banca e de volume.

Existe uma grande engenharia tecnológica por trás do poker online e você também precisa ter as suas armas para se dar bem em um ambiente que transforma jogadores em robôs. Técnica, calma e concentração são indispensáveis. Alguns aplicativos foram desenvolvidos para te ajudar. Além deles, também há equipamentos que facilitam essa caminhada.

Nenhum desses equipamentos te fará um jogador melhor, porém, ajudará em questões como conforto e concentração. Veja na lista a seguir no que vale a pena investir para decolar no poker online:

Monitor 4k

Quanto melhor a resolução do seu monitor, mais mesas poderá jogar simultaneamente. Como o volume é fundamental para um jogador de poker, não há como abrir mão dessa característica.

Muitos jogadores preferem usar um computador do tipo desktop e espalhar as mesas por dois ou três monitores. Ainda assim, a alta resolução é necessária.

Conversamos com Gabriel Fernandes, jornalista de informática do portal Tech Reviews, que nos informou que os monitores 4k são os com melhor resolução disponíveis na atualidade e que ainda costumam apresentar funcionalidades ideais para quem joga poker online.

Cadeira gamer

Ganhos no poker online exigem maratonas que podem ser de várias horas por dia. Para que o seu corpo resista a esse tranco, uma cadeira gamer é a melhor opção.

Desenhadas para quem joga videogames, as cadeiras gamers logo foram apropriadas também por quem passa muitas horas em frente ao computador independente da atividade. Elas possuem designs que ajudam a adaptação ao corpo e proporcionam máximo conforto.

Teclado numérico e mouse de qualidade.

O raciocínio rápido é uma das habilidades que mais ajudam um grande jogador de poker. Quando online, ele precisa se traduzir também em movimentos para, por exemplo, digitar os valores das apostas e clicar nos botões dentro do limite de tempo.

Um jogador de poker deve ter um teclado numérico de fácil visualização e um mouse que seja veloz, ergonômico e não permita nenhuma ficha perdida devido a cliques errados.

Headphone

Para muitos jogadores, a música é uma ferramenta que ajuda a concentração. E não há nada como ter um headphone de alto nível que seja capaz de isolar os sons externos e permitir a imersão completa na partida e no momento.

Um headphone para poker não precisa ter microfone, uma vez que o que é necessário é a concentração no jogo, mas quanto mais isolamento ele permitir, melhor fará com que você esqueça do mundo exterior e mergulhe nas cartas.Tais equipamentos não te farão tão bom como uma inteligência artificial desenhada para jogar poker, mas te darão importantes armas que podem levar ao sucesso!

Aumenta o entretenimento online em tempo de pandemia

Em 2020 enfrentamos o evento da Pandemia, tivemos que ficar isolados para evitar a proliferação do Coronavírus. Assim, para ter alternativas de entretenimento, muitas pessoas buscaram como opção os jogos online, inclusive em cassinos online.

Nesse sentido, os cassinos online com suas opções de apostas online, bem como outras modalidades, como o blackjack online, juntamente com a evolução da tecnologia, tem trazido uma experiência cada vez melhor para as pessoas.

Por isso, neste post, você vai conferir como vem ocorrendo o aumento do entretenimento online durante a pandemia, dentre outros detalhes do mundo dos jogos online.

O setor de apostas online

O setor de jogos de cassino online teve aumento em seu faturamento em média de 24% em relação ao ano passado, de 2019, essas informações são do site da Tv Gazeta.

A Askott Entertainment, empresa do setor de jogos online, afirma que “os grupos que não têm uma boa oferta em termos de apostas no e-Sports, estão buscando alternativas porque sabem que estão perdendo um bom mercado no momento.”

Devido a suspensão da modalidade das ligas esportivas, as empresas do segmento resolveram dar prioridade e fomentar mais os jogos online.

Além disso, os jogos online passaram por uma alta onda de crescimento em 2020, quando os jogos nacionais ou não, foram suspensos nos Estados Unidos.

Atualmente, o entretenimento online tem se mostrado de forma variada e as empresas do setor vem aumentando o mix de opções de diversões para todos os gostos e idades.

Os jogos em cassinos online

Os cassinos online vêm tendo mais procura, pois possibilitam que os amantes de jogos joguem suas modalidades de sua preferência através da internet. 

Nesse sentido, mais plataformas que fazem uso da realidade virtual ou streaming, por exemplo, tem ofertado mais conteúdo de áudio e vídeo através apenas do celular ou outro dispositivo eletrônico.

Através disso, os jogadores se veem imersos a um mundo virtual glamouroso, com a sensação de estar em Las Vegas, a cidade referência em termos de diversão em cassinos.

Os cassinos online oferecem aos amantes de jogos as mais diversas opções para fazerem suas apostas, em uma variedade muito grande de oportunidades de entretenimento.

Dessa forma, segundo informações de alguns cassinos online, os maiores percentuais de reembolso para seus apostadores são para jogos na modalidade slot machine.

Desde já, em meio à crise que ainda estamos passando, muitas pessoas aproveitaram para se dedicarem, pesquisarem e aprenderem estratégia de jogos como poker, blackjack, roleta e outros jogos online que oferecem maiores chances de retorno de seus investimentos.

Interfaz de usuario gráfica, Aplicación, Teams

Descripción generada automáticamente

As casas de entretenimento online

Atualmente, você encontra sites de apostas criados para todos os tipos de esportes e apostas online de outras modalidades. O que favorece quem busca segurança e diversão.

Sabemos que hoje no nosso país, os jogos como em cassinos, e outros, não são regulamentados, mas há sites hospedados em outros países com a devida regulamentação para realizar suas atividades para os brasileiros.

Para os jogadores de plantão, é preciso criar sua conta informando seu CPF, pois o dinheiro ganho com as partidas será direcionado para o mesmo número de documento.

Nas casas de entretenimento online, como os cassinos, existem uma variedade imensa de jogos esportivos como futebol, basquete, caça níqueis, Poker e muitos mais. E, assim, há diversão para todos.

As casas de apostas esportivas oferecem bônus de 100% e que variam em termos de valores, isso para seus novos clientes. E, existem muitas promoções que dão aquele incremento a mais para quem gosta dos jogos.

Os jogos de roleta, por exemplo, por ser muito tradicional, surpreendente e cheio de estratégias, atrai muitos curiosos e apostadores.

Sendo assim, nas casas de entretenimento online você pode encontrar também os jogos de roleta, e o bom é que há versões ao vivo desses jogos.

Concluindo

Neste artigo, você conferiu sobre o aumento do entretenimento online pela pandemia. Isso porque as pessoas procuram por diversões mesmo em tempos de reclusão social.

O setor de jogos online vem sendo favorecido de forma nunca vista antes.

Para todos nós é uma excelente alternativa, pois podemos vivenciar a experiência de cassino, mesmo estando longe deles.

E, se este artigo foi útil para você, compartilhe ele com seus amigos?

Jogos que fizeram sucesso na internet em 2020 não exigem computador potente

https://www.pexels.com/pt-br/foto/anonimo-negocio-empresa-computador-5054213/

A pandemia do coronavírus fez muita gente virar gamer em 2020. A busca por diversão e interação social em um momento tão difícil aumentou o consumo de jogos e, com um público diferente daquele que já estava acostumado com o ramo, mudou também o perfil dos games que fizeram sucesso na internet.

Em vez dos jogos super elaborados, com gráficos que parecem realidade e que exigem computadores de última geração, os maiores destaques foram jogos com gráficos simples, que rodam em qualquer computador, mas que permitem muita interação e diversão com os amigos.

O maior exemplo disso é Among Us. O jogo, que pode ser jogado em até 10 pessoas, foi lançado em 2018, mas explodiu apenas na pandemia, conquistando desde os gamers mais famosos do mundo até quem nunca havia jogado nada. Os gráficos lembram os jogos mais antigos, com bonecos em 2D vistos de cima. Até os celulares mais simples conseguem rodá-lo.

O motivo do sucesso é a interação promovida: durante as partidas, os jogadores precisam conversar e tomar decisões em conjunto, evitando que os personagens impostores saiam vitoriosos. Além disso, a dinâmica de partidas rápidas também contribui.

Um pouco antes de Among Us virar o jogo da moda, este posto era ocupado por Fall Guys. Muito diferente dos jogos de ação, cheio de tiros e batalhas, o game se parece mais com uma gincana infantil. Com provas fáceis de entender e comandos que não exigem nenhuma experiência com jogos eletrônicos, Fall Guys rapidamente atraiu a atenção de diversos entediados pela pandemia. Além disso, também é possível jogar com os amigos.

Outro jogo que não exige computadores potentes e que fez muito sucesso no ano foi Hades, que chegou a ser indicado ao prêmio de melhor jogo do ano no The Game Awards 2020. Apesar de não ter tanta interação como os anteriores, Hades fez muito sucesso com a sua mecânica extremamente dinâmica, mesmo com gráficos simples.

O jogo é baseado na mitologia grega e o objetivo do personagem é escapar do reino dos mortos. A única coisa que o jogador precisa é de um controle para PC para realizar os movimentos com mais agilidade e precisão.

Além dos games em si, 2020 também foi um ano muito bom para o streaming de jogos. Com um longo período sem esportes “reais”, por conta das paralisações da pandemia, os e-sports se tornaram a opção de muitos que adoram acompanhar qualquer tipo de competição. Geralmente, os eventos não têm restrições de transmissão, e podem ser assistidos até pelo celular.

Provavelmente, estas tendências perdurarão por um bom tempo. As desenvolvedoras de jogos deverão acompanhar o movimento e atender este novo público gamer, que não pensa em investir em grandes máquinas e quer apenas diversão e jogos bem feitos.